Homem é encontrado morto com sinais de violência entre Campo Grande e Upanema


Um homem até o momento identiicado como Lucas foi encontrado morto nesta manhã de terça feira 28 de março, as margens da BR 110 entre os municípios de Campo Grande e Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a imagem tirada e enviada para o Whatsap por internautas há marcas de sangue em volta da cabeça que está coberta com um pano. 

A equipe do ITEP de Mossoró, já foi acionada e está em deslocamento para o local, onde realizar a perícia e a remoção do corpo para base da Unidade onde procederá o exame de necropsia.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário