Perseguição termina com viatura atingida, uma morte e três prisões na Zona Leste de Natal

Caso começou com uma abordagem rotineira da PM por volta das 23h40 deste sábado 25; um suspeito fugiu, outro morreu e três pessoas foram presas

Uma perseguição policial no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, terminou com um homem morto e a prisão de outras pessoas na madrugada deste domingo 26. O caso começou com uma abordagem rotineira da Polícia Militar por volta das 23h40 do sábado 25. Os suspeitos abordados fugiram e ainda atiraram contra a viatura da polícia. Nenhum policial ficou ferido. Na troca de tiros, o homem acabou morrendo e outro suspeito escapou.

As três pessoas que foram detidas pela polícia – um homem, uma mulher e uma adolescente de 17 anos – afirmaram que eram reféns dos outros dois e não confessaram nenhum crime. “O caso será investigado”, afirmou a delegada Michele Barros.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que as pessoas envolvidas são assaltantes e realizam arrastões na Grande Natal. Com as pessoas, foi apreendido um revólver calibre 38, dinheiro, drogas e munição.

O caso será investigado pela 2ª DP. A adolescente será encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (Ciad/Natal).

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário