_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policia Militar de Apodi prende dupla com arma de fogo e moto roubada na BR 405.


Na tarde desta Segunda feira dia 27/03, numa ação rápida da Policia Militar da cidade de Apodi conseguiu interceptar e prender dois elementos armado e recuperar uma motocicleta roubada, a prisão aconteceu na BR-405 na altura da comunidade de Malhada, município de Severiano Melo.

A guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo e o Sd. Tulio, juntamente com o GTO de Apodi, receberam a informação de que havia uma dupla numa motocicleta do tipo Honda CB300 em atitude suspeita rodeando a agência dos correios da cidade de Itaú-RN, e após perceberem a presença da PM local, saíram da cidade pela BR-405 sentido Apodi.

De imediato viaturas da Rádio Patrulha e GTO de Apodi deram início as diligências na tentativa de se deparar com os elementos, conseguiu obter êxito nas proximidades de Malhada, foi feito a abordagem e apreendido um revolver cal.38 e ao ser verificado junto ao sistema a motocicleta de placa NOB-7663 era roubada.

A dupla identificada como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho, natural de João Pessoa-PB, mas residente em Mossoró, portava a arma; O mesmo é suspeito de vários assaltos, homicídio e tentativa de homicídio, e Marcondes Raniere Maciel, que pilotava a moto, também investigado por vários assaltos inclusive a correios.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi apresentados ao delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações do Blog Sentinelas do Apodi 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário