Polícia registra duplo homicídio em São José de Mipibu

No total, 43 pessoas foram assassinadas no RN entre a sexta-feira e manhã desta quarta.

Dois homens foram assassinados, no final da manhã desta quarta-feira (1º), na cidade de São José de Mipibu. O crime aconteceu em uma comunidade conhecida como Jardins. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por tiros.

O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou que os dois homens trafegavam em via pública na moto, quando homens armados se aproximaram e começaram a atirar.

A vítima que estava na garupa da moto caiu primeiro e o piloto continuou tentando fugir, mas foi alcançado e baleado também, caindo cerca de 300 metros depois. Um dos mortos, ainda segundo a PM, foi identificado pelo nome de Antônio Diogo e já tinha passagem pela polícia.

No total, desde a última sexta-feira até esta quarta-feira, período de festejos do carnaval, foram contabilizados 43 homicídios no Rio Grande do Norte.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário