Polícia de Apodi prende seis integrantes de organização criminosa que agiam na cidade

Grupo é suspeito de uma tentativa de homicídio efetuada nesta terça-feira

Policiais civis e militares de Apodi prenderam, na tarde desta quinta-feira (23), duas mulheres e quatro homens suspeitos de estarem envolvidos na tentativa de homicídio de um adolescente conhecido como “Bigulão” e na formação de uma organização criminosa que estava agindo na cidade. Foram detidos em flagrante nesta quinta-feira (24), Jeova Julio Cavalcante Moura, 23 anos; Johnatan Vinicius Maia de Oliveira, 21 anos; Marcos Matheus de Oliveira Moreira, 21 anos; Francisco Ferreira de Lima, 50 anos; Crismeriane de Oliveira Melo, 42 anos e Lidiane Karla de Oliveira Lima, 36 anos.

Na última terça-feira (21), “Bigulão” foi atingido por disparos de um revólver calibre 38 efetuados por um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), chamado Jeova Julio Cavalcante Moura, 23 anos, foragido da Penitenciária de Pau dos Ferros. O crime teve a participação de Johnatan Vinícius Maia de Oliveira, 21 anos. 

A investigação da Polícia Civil descobriu que Jeová e Johnatan estavam envolvidos com mais quatro pessoas, formando uma organização criminosa que estava agindo na prática de outros crimes na cidade. “Nós descobrimos que este grupo está vinculado à prática de outros crimes como homicídios consumados, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos que vinham acontecendo em Apodi”, detalhou o delegado titular da DP de Apodi, Renato da Silva Oliveira.

Os presos -Jeová Julio Cavalcante Moura confessou à Polícia Civil que atentou contra a vida do adolescente conhecido como “Bigulão”. Ele foi preso com um revólver calibre 38 e droga. Jeová foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa.

- Johnatan Vinícius Maia de Oliveira foi autuado por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e organização criminosa. Ele foi preso quando estava com maconha, crack, uma balança de precisão, várias embalagens para armazenamento de droga. 

-Marcos Matheus de Oliveira Moreira foi autuado por tentativa de homicídio. Ele é suspeito de ser o mandante do homicídio. 

- Francisco Ferreira de Lima, conhecido como “Titico dos Galos” foi autuado por organização criminosa.

- Crismeriane de Oliveira Melo foi autuada por organização criminosa.

- Lidiane Karla de Oliveira Lima foi autuada por organização criminosa.

Texto e fotos Ascom Degepol
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário