_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto na calçada de casa na cidade de Macau

Ícaro Elison Lima de Albuquerque de 34 anos, morto na calçada de casa, foi a quinta morte na cidade de Macau em 2017

Ícaro Elison Lima de Albuquerque de 34 anos, morto na calçada de casa, foi a quinta morte na cidade de Macau em 2017


Ícaro Elison Lima de Albuquerque de 34 anos, morto na calçada de casa, foi a 5ª morte violenta na cidade de Macau em 2017

Ícaro Elison Lima de Albuquerque, de 34 anos de idade, foi morto a tiros na madrugada de hoje, 22 de março, na cidade de Macau, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo relatos da polícia, por volta de 1 hora da madrugada de hoje, ele estava sentado na calçada de um comercio, que tambem é a residencia da família, na Rua Treze de Maio, no bairro Valadão, quando elementos de motocicleta passaram atirando.

Ícaro foi atingido com um disparo na perna e o disparo fatal que transfixou o braço e a bala penetrou no tórax. Ele morreu no local antes do socorro médico.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário