_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Prefeita Elijane Paiva consegue novos recursos para investimentos em Umarizal

A prefeita Elijane Paiva (DEM), em viagem oficial à capital do estado, conseguiu a liberação de novos recursos, via emenda parlamentar, para investimentos nas mais diversas áreas de Umarizal, município localizado na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez, a gestora municipal trouxe a garantia de uma emenda no valor de R$ 300 mil para a Secretaria de Saúde, que será revertido para a aquisição de dois veículos, usado para o transporte de pacientes, e compra de novos equipamentos para os postos de saúde.

Outra emenda já garantida para a Saúde vai garantir a conclusão e reabertura do Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes, no prédio localizado no Centro da Cidade. Esse recurso garantirá também a aquisição novos equipamentos e insumos para que a população possa ter um atendimento mais humanitário e digno.

"Nós temos buscado incansavelmente os meios para que nossa cidade, que foi abandonada pelas antigas gestões, possa voltar a ter os investimentos que nosso povo merece. E onde temos chegado, as portas têm sido abertas e temos conseguido levantar recursos para nossos projetos de investimento no município", destacou a chefe do executivo.

"Nossa cidade a muito tempo não recebia a atenção que lhe é devida. Mas estamos entrando em novos tempos e vamos conseguir, com mudar essa realidade. Uma cidade com investimentos em várias áreas, é uma cidade mais desenvolvida e com isso, toda a população umarizalense sai ganhando", acrescentou a prefeita.

Sobre os recursos destinado à Saúde, Elijane Paiva comentou: "A Saúde é uma de nossas prioridades. E entendemos que, quando investimos na saúde preventiva e na assistência básica, deixaremos de gastar com a saúde emergencial. Uma população preventivamente cuidada é uma população sadia, por isso estamos buscando avançar cada vez mais nessa área".

A democrata segue conseguindo recursos também para obras estruturantes no município e ao lado do ex-prefeito de Olho D'Água do Borges, Breno Queiroga, tem preparado projetos de grandes obras para Umarizal, regularizado diversas pendências herdadas pela antiga gestão, fazendo prestação de contas e providenciando a reabertura da usina do leite.

Fonte: Blog do Hermes Castro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário