Quatro presos desparecem misteriosamete da Cadeia Pública de Natal

Internos podem ter fugido pulando o muro da unidade; caso foi registrado na 12° delegacia

Quatro internos da cadeia pública de Natal que também é chamada de presídio provisório Raimundo Nonato fugiram da unidade de maneira ainda desconhecida pelas autoridades. A constatação da fuga aconteceu na manhã da quinta-feira (16), durante uma contagem de rotina e foi registrada na 12° delegacia de polícia, no conjunto Santarém, no bairro Potengi, zona Norte de Natal.

O PortalBO entrou em contato com o secretário da Sejuc ( Secretaria de Justiça e Cidadania)Wallber Virgulino, mas o chefe da pasta se mostrou surpreso e disse dssconhecer o fato, porém iria manter contato com a Coordenadoria de aAdministração Penitenciária. "Não estou sabendo de fuga nehuma no provisório, mas apurar o fato com o pessoal da Coape imediatamente", disse.

Em um segundo momento Virgulino foi novamente contactado e informou que ainda estava aguardando o resultado da apuração da informação. O portal confirmou a confecção do Boletim de Ocorrência na 12° delegacia e teve acesso aos nomes dos presos da ala B que fugiram, que são: Wildson Alves da Silveira, Marcone Torres Lima Souza, Antônio Marcos Sena da Silva e Francisco Agemiro Ferreira dos Santos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário