São presos os suspeitos de matar policial em shopping de Natal

Segundo a polícia, dois deles foram pegos em São Gonçalo do Amarante e o terceiro em Belém, no Pará. A arma roubada do policial também foi recuperada.

PM Daniel
Por Redação

Foram presos então os três suspeitos de serem os autores do assalto que culminou na morte do policial militar Daniel Oliveira Pessoa. Segundo a polícia, dois deles foram pegos em São Gonçalo do Amarante e o terceiro em Belém, no Pará. A arma que foi roubada do policial também foi recuperada.

Durante assalto a uma joalheria do Norte Shopping, Zona Norte de Natal, no dia 31 de janeiro deste ano, o policial militar foi atingido por três tiros, um na cabeça, um no pescoço e outro nas costas. Apesar de ter sido socorrido, Daniel não resistiu.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário