“Se a intenção era me derrubar, deu errado”, diz promotor que sofreu atentado

Em mensagem, Beethoven garante que a tentativa de homicídio sofrida apenas o deixará mais empenhado para continuar a cumprir suas funções como promotor


O promotor Wendell Beetoven utilizou as redes sociais para desabafar após o atentado contra sua vida promovido pelo ex-funcionário do Ministério Público, Guilherme Wanderley Lopes Silva. Beethoven foi alvejado nas costas e precisou passar por uma cirurgia, permanecendo, por um tempo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na mensagem, Beetoven garante que a tentativa de homicídio sofrida apenas o deixará mais empenhado para continuar a cumprir suas funções como promotor. Ele diz que “em breve” voltará ao trabalho, “com mais determinação”.

Confira:

“Sobrevivi à tentativa de homicídio. Um criminoso vil, traiçoeiro e vulgar tentou me matar com um tiro pelas costas, em pleno local de trabalho, em razão da minha correta atuação no Ministério Público. O mal novamente não triunfou. Estou me recuperando e o bandido na cadeia, onde espero que permaneça por muitos anos. Reafirmo, agora, o compromisso de 20 anos atrás, quando tomei posse como promotor de Justiça. Em breve voltarei ao trabalho, ainda com mais determinação e, se Deus quiser, mais forte. Se a intenção era me derrubar, deu errado”, escreveu Wendell Beetoven.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário