_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Servidor do Ministério Público atira contra dois promotores de Justiça do Rio Grande do Norte

Procurador-geral adjunto Jovino Pereira e o promotor Wendell Bethoven foram atingidos mas já foram socorridos



O procurador-geral adjunto Jovino Pereira e o promotor Wendell Beethoven foram baleados por um homem na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte na manhã desta sexta-feira 14. Segundo informações obtidas pelo Agora RN, o suspeito é Guilherme Vanderlei Lopes da Silva, servidor da instituição.

Segundo relatos iniciais, o homem driblou a segurança do prédio e foi até a sala dos dois alvos e efetuou os disparos. Em seguida, o atirador fugiu para o estacionamento e houve troca de tiros com seguranças, mas ele conseguiu escapar.

O promotor Jovino foi atingido na barriga e Wendell foi alvejado nas costas. Jovino foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol; já Wendell teria ficado no local aguardando atendimento pelo fato de ter sido alvejado nas costas.

A sede do MP recebia uma palestra no auditório no momento do atentado. Com o som dos disparos, houve correria, mas nenhuma outra vítima foi confirmada até o momento.

Segundo informações preliminares, o servidor teria sido afastado do trabalho meses atrás por problemas psicológicos. Ele já teria voltado às atividades, no entanto. A polícia confirmou que está em diligências na região à procura do suspeito.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário