Suspeitos de roubo são executados no conjunto Satélite

Vítimas foram perseguidas por atiradores em uma moto, disse a polícia


Dois homens foram executados na tarde deste domingo (19), na rua Serra do Piracambu, no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu. De acordo com a polícia as vítimas eram suspeitas de roubo e foram perseguidas por atiradores em uma moto.

O fato ocorreu as 17h, segundo o delegado Marcus Vinícius da Divisão de Homicídios as vítimas foram reconhecidas com autoras de um roubo ocorrido minutos antes do crime. "Possivelmente eles foram mortos por pessoas que testemunharam o assalto e que resolveram fazer justiça com as próprias mãos", disse.

Um dos homens foi identificado como Lucas Silva Soares, de 21 anos, já a outra vítima não possuía nenhum documento. Ambos foram mortos por tiros de pistola 380.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário