Um crime de homicídio foi registrado na noite desta Segunda feira na cidade de Apodi-RN.


Por volta das 20:30 da noite desta Segunda feira dia 27/03, a Central de Operações da Policia militar recebeu a informação de vários disparos de arma de fogo em frente a uma academia localizada no Centro da cidade, com uma pessoa baleada no local. 

De imediato uma viatura da Rádio Patrulha se deslocou ao local comprovando a veracidade da informação. A vítima identificada como Caio Rodrigo da Costa Caetano, mais conhecido por "Caio Pezão", de 22 anos de idade, Natural de Apodi, foi alvejada por vários tiros quando saia da academia; A vítima mesmo alvejada conseguiu correr para dentro da academia e se abrigar numa sala até a chegada da policia que o socorreu para o hospital. 

Segundo informações repassadas a PM, um carro do tipo Gol de cor vermelha teria sido usado no crime. A vítima antes de morrer ainda informou a policia quem era o acusado pelo crime. 

Caio já tinha passagem pela policia por tráfico de drogas e era o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no período de carnaval deste ano. As investigações ficarão a cargo da delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Com informações do Blog Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário