_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Arrombamentos e furtos no bairro Caraíbas estão se tornando rotineiros


No final do ano passado, que não faz tanto tempo assim, as jovens proprietárias de uma sorveteria na praça do bairro Caraíbas, tiveram o prédio arrombado e os elementos furtaram vários pequenos objetos. 

Semana passada arrombaram o posto de saúde daquele bairro e surrupiaram algumas coisas. O blog não conseguiu entrar em contato com a administração do posto, mas as informações foram repassadas por moradores do bairro. 

O ultimo arrombamento aconteceu em um prédio, tipo depósito onde as mesmas jovens proprietárias da sorveteria guardam sacolas que elas comercializam, entre outros objetos, dessa vez os meliantes furtaram apenas uma balança de mesa. 

Pode até não ser crimes de grandes repercussões, mas quem trabalha no meio policial sabe muito bem que esses pequenos arrombamentos e furtos, se transformarão em grandes arrombamentos, da mesma maneira que aconteceu no passado em residências e em alguns casos até com agressões físicas e reféns. 

Estamos de olho...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
22 de abril de 2017 11:07 ×

Tem que cortar o mal pela raiz, ou seja, matar logo esses ladrões de pequenos furtos, para que não cometam no futuro crimes mais graves.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário