Umarizal: Carro do ovo é assaltado quando trafegava na Avenida Rio Umari

O assalto aconteceu em frente a Escola Municipal Tancredo Neves, por volta 13:30 horas. Dois elementos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, anunciaram o assalto ao proprietário do carro do ovo, de quem tomaram o dinheiro do apurado do dia e alguns pertences. 

Há dias que esses mesmos elementos, usando a mesma motocicleta vem fazendo assaltos no âmbito da cidade, da zona rural e de cidades vizinhas. 

Os policiais civis e militares de Umarizal fazem um apelo a quem tiver informações de quem seja tais elementos, façam a denúncia anônima e ajude as policias a localizarem e prederem tais elementos. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário