Umarizal: Tentativa de assalto ou tentativa de homicídio?

Este questionamento estava sendo feito hoje nas esquinas da cidade de Umarizal. Vamos ao caso:

Na noite de ontem, terça-feira (28), segundo relatos dos grupos de whatsApp, por volta das 20:10 horas, dois elementos encapuzados saíram repentinamente de dentro de um matagal, no final do conjunto mutirão, mais precisamente nas proximidades do bar de Cássia, ambos armados e anunciaram um possível assalto. Segundo ainda relatos das redes sociais, Cássia e quem estava em sua companhia correram para dentro do mato, e os bandidos correram atrás ate perdê-los de vista.

Até aí tudo bem, parecia mesmo ser uma tentativa de assalto, acontece que hoje (29) pela manhã, ecoou nas esquinas e também no whatsApp que os meliantes depois desse fato começaram a fazer ligações telefônicas para a dona do bar, a senhora Cássia e fizeram ameaças de morte.

Relembrando

"Cássia do bar" como é mais conhecida era a mulher do senhor Manoel Varela Ferreira, assassinado misteriosamente no bar de Edvan das traíras no bairro caraíbas no ano passado. RELEMBRE O CASO

O senhor Manoel não tinha nenhum inimigo, segundo familiares e foi morto a tiros quando conversava com o dono do bar.  

Com certeza a senhora Cássia já deve ter procurado a Delegacia de Polícia Civil para relatar o ocorrido em sua residência ontem a noite, e as investigações começarão a partir do ponto relatado por ela. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
29 de março de 2017 16:20 ×

Com certeza ela sabe por que correu.Como dizia minha Vó sebo nas canelas, pois enquanto eu corro mamãe tem filhos.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário