_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Três foram presos envolvidos em furto de animal no bairro caraíbas


Na madrugada da ultima segunda-feira, mais um furto aconteceu no bairro caraíbas, dessa vez um bode foi o produto do furto, o qual foi levado do quintal da casa do senhor Ademar de Souza Rodrigues.

Na tarde do mesmo dia três elementos foram presos após vender o animal pelo valor de R$ 80.00 (oitenta reais), ao vendedor ambulante conhecido por Vaneide. 

O crime foi desvendado após o comprador do bode ter sido conduzido à delegacia de polícia, e ele ter informado ao delegado que havia comprado o animal para fazer um churrasco, e que comprou no preço de mercado, portanto não sabia nada sobre o animal ter sido furtado. 

Como Vaneide não tinha nada a ver com o furto, resolveu colaborar com a polícia, levando-os até a pessoa que havia lhe vendido o bode, e daí três elementos foram presos. 

Trata-se dos jovens Armando José da Silva, vulgo priquitim, Jonny Maia da Silva e Gustavo Henrique de Moura Felipe (Esse ultimo foi autuado por receptação, pagou fiança e foi liberado). 

Após ser lavrado o flagrante por crime de furto, os três foram conduzidos a cadeia pública de Caraúbas onde aguardarão o pronunciamento da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário