62º Homicídio em Mossoró em 2017: Popular é encontrado morto com um tiro de escopeta no peito, no Dom Jaime Câmara

Indivíduo é encontrado morto na madrugada de hoje em Mossoró. A vítima estava com um pano na cabeça e um revolver ao lado do corpo.

Por volta de meia noite, a polícia militar foi acionada com a informação de uma ameaça de invasão a residência, na Favela do Velho, nas Malvinas. Indivíduos armados estavam tentando matar um desafeto.

Durante o patrulhamento na região, já na madrugada de hoje, 01 de abril, a polícia localizou numa rua sem calçamento, que passa em frente ao Posto da Rodoviária Federal, o corpo de um indivíduo de aproximadamente 25 anos de idade. Ele estava com um pano amarrado na cabeça e ao lado do corpo, um revólver calibre 38 com 05 munições, sendo 04 deflagradas.

A equipe de plantão no Itep foi acionada e segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o indivíduo foi morto com um tiro de espingarda, possivelmente de escopeta. Foi possível identificar várias perfurações compatíveis com munições de cartucho, na região abdominal e outras perfurações nas costas, que podem ter sido provocadas por outro tipo de arma. A vitima tem o nome "Wiliane" tatuado nas costas.

A polícia não informou se a morte do elemento tem relação com a tentativa de invasão a residência na Favela do Velho. O corpo mesmo sem identificação foi removido para a base da Unidade Regional do Itep, onde deverá ser identificado e necropsiado.




O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário