_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

64ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Assaltante é morto após troca de tiros com a PM em Mossoró


Um assaltante foi morto na noite deste sábado, (1º), após uma intensa troca de tiros no bairro Alto da Conceição em Mossoró. Segundo a PM, a vítima teria realizado um assalto no bairro Bom Jesus na companhia de outros cinco elementos.

De acordo com informações, vários elementos encapuzados realizaram um assalto a um estabelecimento no bairro Bom Jesus. No momento da ação, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionada e deslocou várias viaturas para o local. Chegando lá, os policiais foram informados que os elementos teriam acabado de fugir em uma SW4 de cor branca.

Após uma procura, os policiais conseguiram localizar o veículo e iniciaram uma perseguição em busca de prender os assaltantes. Após uma troca de tiros, os elementos acabaram batendo o carro na Avenida Alberto Maranhão. Cinco elementos conseguiram fugir em outro veículo de cor vermelha. 

Um dos criminosos foi baleado e socorrido por uma viatura da polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e morreu.

Alguns objetos roubados no arrastão foram recuperados, e uma espingarda calibre 12 foi apreendida no interior do veículo. 

Com informações do Câmera
Fotos: Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário