65° Homicídio em Mossoró em 2017:Mecânico de moto é morto e namorada baleada na Favela do Fio

Na noite deste domingo 02 de abril de 2017, a Polícia Militar registrou mais um homicídio por arma de fogo na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu em uma residência na Favela do Fio, área do Abolição IV, zona Oeste da cidade. A vítima o mecânico de motos, Flailson Alves Marinho de 20 anos, residente próximo ao bar da Viúva lá mesmo na favela. O mesmo foi atingido com cerca de cinco disparos de revolveres calibres 38 e 32 e morreu no local. 

A namorada do mecânico também foi baleada no abdômem e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue consciente e orientada. 

A Polícia recebeu informações que o casal, estava em uma praça e quando Flailson percebeu a chegada dos suspeitos, saiu as pressas em uma motoneta com a namorada até a casa dela que fica naquelas proximidades, mas foram perseguidos e alvejados quando chegavam em casa. 

A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime, mas segundo o delegado Roberto Moura, as pessoas não quiseram prestar qualquer informação. 

O delegado afirmou que a vítima já tinha sido conduzida à delegacia de polícia civil, por posse de droga para consumo e como era uma pequena quantida, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele não ficou preso. 

O Dr. Roberto Moura disse ainda que a polícia no momento não tem informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos atiradores, mas no decorrer das investigações que serão sequenciadas pela DHPP é possível chegar aos assassinos. 

A Polícia Militar isolou o local de crime e após os trabalhos da equipe do ITEP,o corpo do jovem mecânico foi removido para a base da órgão, onde será necropsiado e depois liberado. 

Com mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) registrado nesta noite de domingo, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 65 homicídios em 2017.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário