_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

66° Homicídio em Mossoró em 2017: Mulher é morta a tiros no Dom Jaime Câmara

Antônia Elizabete de Oliveira “Bete” de 44 anos, morta no Dom Jaime Câmara foi o 66º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.

O corpo da doméstica foi encontrado num terreno baldio as margens da Rua Professor Anderson Araújo, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, na tarde de hoje, 05 de abril.

Antônia Elizabete de Oliveira, que tinha 44 anos de idade e morava de aluguel numa vila na região, foi morta com dois disparos no rosto, segundo o responsável pelos trabalhos de perícia no local.

No local não apareceu família, mas segundo informações, ela tem o filho preso e morava com uma pessoa, que compareceu ao local e logo desapareceu. A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relações com o tráfico de drogas na região, pois segundo informações, “Bete” era Usuária.

A polícia tem informações, que muita gente viu o criminoso, mas ninguém apareceu para prestar esclarecimento a polícia. O Delegado convidou algumas pessoas que conheciam a vítima, para serem ouvidas na Divisão de Homicídios.

Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep”, em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário