67° Homicídio em Mossoró em 2017: Jovem é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Ranielson Queiroz de Morais, de 18 anos, morto a tiros no Santa Helena, foi o 67º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017


O crime foi registrado na manhã de sábado 08 de abril, na Rua Aoem Menescal, no loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Ranielson Queiroz de Morais, de 18 anos de idade, foi baleado com vários disparos de fogo, quando saia de casa, na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo a bueira, na entrada do Santa Helena.

Familiares informaram a polícia, que não sabem o que teria acontecido, apenas ouviram os disparos e quando saíram fora de casa, já encontraram Ranielson agonizando no meio da rua.

O mesmo foi levado pela família para a Unidade de Pronto Atendimento “Upa” do bairro Santo Antônio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Uma viatura da Policia Militar foi até o local para colher informações sobre o que teria acontecido.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário