70º Homicídio em Mossoró em 2017: Agente do Presidio Federal é morto a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró

A violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima e desta vez um agente de segurança pública. 


O crime aconteceu por volta das 15h40min desta quarta feira 12 de abril de 2017, na calçada de um bar localizado no cruzamento dos Ruas São Vicente com Francisco Balduíno no bairro Boa Vista na zona sul da cidade. 

A vítima um Agente Penitenciário Federal, identificado como Henry Charles Gama Filho, de aproximadamente 45 e que segundo informações era natural do estado do Ceará, foi alvejado com cerca de quatro disparos de Pistola, não resistiu e morreu no local. 

Informações repassadas pela Polícia são de que o agente, que trabalhava no Presídio Federal de Mossoró e que estava de folga estava sentado na mesa do bar, bebendo sozinho, quando um veículo Fiesta de cor branca, chegou e um dos ocupantes desceu e começou a atirar contra a vítima, que ainda tentou correr, mas sem êxito. 

Os criminosos fugiram após a execução e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a morte do agente penitenciário federal e quem seriam os responsáveis pelo crime. 

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar com presença de agentes do sistema penitenciário federal, estadual da Polícia Federal, da Polícia Civil e da Guarda Civil, o corpo do agente foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o 70º Homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado a princípio em parceria entre a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Polícia Federal.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário