72° Homicídio em Mossoró em 2017: popular é morto a tiros no bairro Belo Horizonte.

Mais um homicídio por arma de fogo é registrado pela Polícia Militar em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 12h50min desta quinta feira na Rua da Saudade no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN. 

Segundo a polícia militar, indivíduos em um veículo tipo Fiat Uno de cor cinza atiraram várias vezes contra uma pessoa identificada apenas Juninho.

A vitima ainda foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas segundo a equipe médica de Plantão já chegou sem vida.

Ainda não informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos autores. As informações que a PM recebeu no local, são que o jovem conhecido como Juninho, estava indo para um lava jato onde trabalhava, quando foi surpreendido pelos atiradores.

O corpo da vítima, aparentemente jovem será removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário