_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

78º Homicidio em Mossoró em 2017: Mecânico é morto a tiros dentro de oficina mecânica no bairro doze anos


A Polícia Militar registra nesta tarde de quinta feira 20 de abril de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte. 


O crime aconteceu por volta das 14h20min na Rua Felipe Camarão, nas proximidades dos Correios no bairro Doze Anos, zona Sul da cidade. 

A vítima, o mecânico de automóveis identificado como Francisco Adriano da Silva, 42 anos conhecido popularmente como "Piolho", foi morto a tiros enquanto consertava um veículo, dentro da oficina mecânica onde trabalhava. Segundo testemunhas dois indivíduos foram vistos fugindo do local em uma Traxx.

Segundo informações do delegado da Divisão de Homicídios, Dr. Rafael Arraes, que vai investigar o caso, o crime tem características de execução, descartando a hipótese de latrocínio. A vítima foi atingida com três tiros na região do pescoço e morreu no local. 

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia criminal não identificou de imediato o tipo de arma utilizada pelos criminosos para matar o mecânico, mas acredita ser um revolver calibre 38. 

Após a perícia no local, o corpo do mecânico foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado. Não há ainda informações sobre a motivação do assassinato, bem como os executores do crime. 

Já são 78 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. Oito assassinatos a menos do que no igual período do ano passado.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário