_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

79ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Elementos reagem atirando na polícia. Um foi preso e outro morreu baleado

"Luquinha" morto em confronto com a policia, foi o 79º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017


No início da noite de hoje, 20 de abril, dois indivíduos armados tentaram tomar a motocicleta de um popular na estrada da Granja. Ele acionou a Central de Operações da Policia Militar, que enviou a guarnição da área para checar a informação.

Quando os militares estavam chegando no local da ocorrência, na Rua Tonheca Dantas, no Loteamento Pousada dos Thermas, foram recebidos a bala. Os elementos atiraram na viatura e correram. Na reação um dos acusados foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

O outro, Francisco Ronaldo da Silva, de 18 anos de idade, morador da Rua Inácio Nunes dos Santos, no Abolição IV, em Mossoró, foi dominado e preso pela polícia.

Na Delegacia Plantão, Ronaldo confessou que tentaram tomar a motocicleta de um popular na Estrada da Granja e quando perceberam que ele estava fugindo, atiraram. Ele confessou também que o amigo morto, teria atirado nos militares.

Ronaldo disse que o amigo se chama “Luquinha” morador do conjunto Redenção. Eles estavam sem documentos de identificação. A polícia localizou a ramada utilizada pelos elementos na tentativa de praticarem o assalto. Segundo informações, 03 munições estavam deflagradas e outras 03 batidas.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário