82º Homicídio em Mossoró em 2017:Baleado durante tentativa de assalto morreu no Tarcisio Maia

Wigson Lucas Soares do Nascimento de 20 anos, foi a 82ª Morte violenta em Mossoró em 2017.

Morreu na manhã de ontem, 23 de abril, o jovem que tentou praticar um assalto no início da noite de sábado, no semáforo da Rua Seis de Janeiro com a Avenida Rio Branco.

Segundo informações, registradas na Delegacia de Plantão, Wigson Lucas Soares do Nascimento, "Luquinha" de 20 anos de idade, residente na Rua Venceslau Brás, nas Barrocas, tentou assaltar um popular e ele teria reagido atirando.

Luquinha, sofreu um tiro transfixante na região abdominal e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia e não resistiu.

Um revólver calibre 32, com três munições picotadas, encontrado com Luquinha, foi apresentado na Delegacia de Plantão e deverá passar por exame balístico no Itep, já que existe denúncias que o jovem teria participado de outra tentativa de assalto, na manhã de ontem.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário