_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Agentes da Divisão de Homicídios prende mais um envolvido com homicídio na cidade de Mossoró.

Manoel Forte Neto de 29 anos, foi preso acusado de envolvimento na morte de Marcio Alves Gomes em outubro do ano passado.

Manoel Forte Neto, de 29 anos de idade, residente no bairro Aeroporto, em Mossoró, foi preso na manhã de hoje, 26 de abril, acusado de envolvimento na morte do mecânico Marcio Alves Gomes, “Marcinho” de 33 anos de idade, residente no bairro Redenção em Mossoró.

Marcinho foi morto quando chegava na sua oficina, na Rua Ricardo Guilherme de Lima no bairro Aeroporto no dia 21 de outubro de 2016.


Segundo o Delegado Rafael Arraes, existia um mandado de prisão preventiva contra Manoel Forte e os agentes da “DHPP” cumpriram na manhã de hoje. Ainda segundo o delegado, Manoel era o condutor da motocicleta utilizada pelos criminosos.

O outro envolvido no crime, José Dimas da Silva Martins, "Paulista" de 34 anos foi preso na casa de um amigo, no bairro Aeroporto, no dia 25 de outubro, durante Operação da Divisão de Homicídios com as Delegacias de Caraúbas, de Umarizal com apoio das Delegacias Regional, Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) Furtos e Roubos e Denarc de Mossoró.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário