Bandidos explodem agências da Caixa e do Banco do Brasil em João Câmara

Ações foram registradas durante a madrugada desta quarta-feira na região Agreste do Estado; ninguém foi preso até o momento


Durante a madrugada desta quarta-feira, 5, criminosos que atuam em ataques contra agências bancárias nos interiores do Rio Grande do Norte realizaram mais uma ação. Desta vez, o alvo foi o município de João Câmara, situado na região Agreste do Estado.

Segundo informações de moradores e da Polícia Militar, os bandidos explodiram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, que ficam localizadas no Centro da cidade. Não há relatos de pessoas feridas e nem da quantia que foi levada pelos criminosos.

Logo depois dos ataques, os bandidos se evadiram da cidade, mas ninguém viu em qual direção fugiram. A Polícia ainda fez diligências na região, mas chegou a achar nenhum suspeito. As agências ficaram completamente destruídas e uma viatura da Polícia Militar foi alvejada pelos meliantes.

Confira abaixo outras fotos das agências destruídas:




Fonte: Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário