_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bandidos tentam assaltar delegado em Mossoró, mas são recebidos a bala. Um suspeito foi baleado

O fato, segundo a Polícia Civil, aconteceu no início da manhã desta terça feira 25 de abril, no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN. 


O delegado Luiz Fernando da Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) estava com o carro parado em frente a casa de um policial cilvil,aguardando o agente para saírem em uma missão, quando indivíduos chegaram em um veículo branco e um deles desceu armado com uma escopeta calibre 12 e foi em direção ao carro do DPC. 

Arma que o bandido deixou cair
O delegado ao perceber que se tratava de um assalto, começou a atirar de dentro para fora do carro conseguindo balear o indivíduo que ao ser atingido deixou a arma cair e coseguiu fugir juntamente com os comparsas sentido Parque das Rosas. 

A Polícia Civil está em alerta em relação a possibilidade de alguem ferido a bala procurar atendimento médico nas unidades de saúde e hospitais da cidade. 

O veículo, um Fiesta branco de placas IVK-3036, em que os criminosos estavam foi localizado pela Polícia Militar na Estrada do Óleo com marcas de sangue e várias perfurações de tiros. 

O carro que tem queixa de roubo, foi encaminhado pelos policiais do Ronda Cidadã para a Delegacia de Furtos e Roubos.


Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário