_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Cadeirante é vitima de tentativa de homicidio em Mossoró

O cadeirante Pedro Gomes de Monteiro de 41 anos, sofreu disparos de pistola 9mm, mas foi socorrido para o Tarcísio Maia, ainda com vida.

Dois elementos de motocicleta, são os responsáveis pela tentativa de homicídio conta “Irmão Pedro”, que foi baleado próximo ao antigo clube Nassau e ao Tiro de Guerra, no centro de Mossoró.

Segundo informações, nos anos 90, “Irmão Pedro” chegou a ser preso acusado por tráfico de droga e teria ficado paralitico, numa troca de tiros com a polícia.

O irmão Pedro, sempre era visto em sinais de trânsito, entregando literaturas e vendendo artigos Evangélicos, como fonte de sobrevivência.

As imagens foram disponibilizadaas nos grupos de Whatsaap


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário