DHPP indicia grupo por latrocínio de policial militar e procura foragido

Crime aconteceu em um bar, em Pirangi, no mês de fevereiro.


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou, nesta segunda-feira (17), quatro pessoas pelo latrocínio do cabo da polícia militar, Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior, e pela série de roubos ocorridos no dia 24 de fevereiro deste ano, em um bar localizado no bairro de Pirangi, Zona Sul de Natal.

Entre os indiciados, três estão presos, sendo eles: Welton John Santiago de Lima, vulgo “Gaspar”; Lucas Costa de Oliveira, conhecido como “Prego”; Jackson Ventura Félix, vulgo “Bocão”; e um foragido do sistema prisional: Gideão de Andrade Rocha.

No crime, os suspeitos invadiram o bar armados e renderam os clientes, realizando diversos roubos, subtraindo dinheiro, celulares, bolsas e joias das vítimas, além de dispararem contra o cabo Edmilson do Nascimento, que estava dentro do estabelecimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita apoio da população para localizar o foragido da Justiça Gideão de Andrade Rocha. Maiores informações, ligar de forma anônima para o Disque-Denúncia, de número 181, ou para o telefone 3232-1195.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário