Dupla armada assalta correspondente bancário em Itaú-RN

No início da manhã desta sexta-feira (28), por volta das 07:10 horas, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, chegaram a um comércio na cidade de Itaú-RN, onde funciona um correspondente bancário do Bradesco, e após anunciarem o assalto, conseguiram roubar a importância de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos reais). 

Logo que a PM tomou conhecimento do crime, acionou os destacamentos vizinhos e passaram diligenciar na direção das cidades de Riacho da Cruz, Umarizal e Viçosa, haja vista os policiais terem recebido informações que os elementos fugiram na direção da RN 117. 

Os policiais Militares de Itaú, auxiliados pelos Policiais da cidade de Viçosa, quando faziam um patrulhamento entre Riacho da Cruz e Itaú, avistaram dois elementos em uma motocicleta com as mesmas características do assalto, os quais estavam sem camisas e ao telefone, e quando avistaram as viaturas da PM, soltaram a motocicleta no acostamento da pista e se embrenharam mata a dentro, deixando até as sandálias no local. 

O Sargento Lomanto, comandante de Itaú, recolheu a motocicleta ao pátio do DPM daquela cidade, a qual será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Apodi-RN.

Informações: Polícia Militar
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário