Elijane Paiva cobra do Governo do Estado aumento do efetivo da PM e melhoria na segurança da cidade

A prefeita de Umarizal, cidade da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, Elijane Paiva (DEM), cobra do Governo do Estado que seja ampliado o quantitativo no efetivo da Polícia Militar (PM) na cidade. A gestora municipal, preocupada com a segurança de seu povo, entrou em contato com o comandante regional da PM, capitão Aderlan Bezerra, e solicitou que fosse resolvido tal situação.


Além do número de policiais militares, a chefe do Executivo cobrou que fossem melhoradas as condições de trabalho dos PM's lotados na cidade. "Proporcional à nossa preocupação com a segurança dos umarizalenses, está o nível de trabalho que estamos realizando para tentar implantar em nossa cidade uma segurança condizente com o merecimento dos nossos munícipes. Sabemos que não é fácil mudar essa realidade em tão pouco tempo de gestão", comenta a prefeita.

A atual gestora umarizalense, em contrapartida às responsabilidades constitucionais do Estado, está garantindo todo o suporte necessário para a manutenção dos policiais militares. Além disso, Elijane Paiva realiza reformas no prédio onde funcionou o antigo NURE, localizado na rua Desembargador Sinval Moreira Dias, no Centro de Umarizal, e que funcionará o novo pelotão da PM na cidade.

Veja também:

Prefeitura de Umarizal intensifica reforma do novo pelotão da PM na cidade

"Entre as muitas ações que nossa gestão está realizando, uma que em breve estará sendo concretizada e a inauguração do novo prédio onde funcionará o pelotão da PM. Vale salientar que essa reivindicação foi feita pelo Subtenente Azevedo, que desde 2015 tinha apresentado aos antigos gestores que nada fizeram e desde então, os PM's sofrem com o verdadeiro abandono no atual local onde funciona o pelotão", destaca a gestora.

"Pela experiência e profundo conhecimento de Azevedo, logo que me foi apresentado essa proposta, determinamos que a secretaria de obras fizesse todo o levantamento para que fossem feitas todas as adaptações estruturais necessárias. Dessa forma, estamos investindo recursos próprios da prefeitura para fortalecer a parceria com a Polícia Militar e melhorar as condições de trabalho", finalizou Elijane Paiva.

Blog do Hermes Castro: Acesse (http://bloghermesneto.blogspot.com.br) 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário