_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Indivíduo encontrado morto na madrugada de hoje em Mossoró foi identificado no Itep

Taílson Walakson Silva Sales de 24 anos, estava encapuzado e ao lado de um revólver calibre 38

Na madrugada de hoje, 01 de abril, uma pessoa foi encontrada morta numa estrada carroçável no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró. O corpo, sem identificação, foi removido pela equipe de criminalística do Itep, mas no final da manhã, a família compareceu a Coordenadoria de Medicina Legal do órgão em Mossoró, fez a identificação e o corpo já foi liberado.

A vítima é Taílson Walakson Silva Sales de 24 anos de idade, natural de Mossoró, mas residia na Rua Raimundo Guardião de Souza, bairro Pedrinhas em Areia Branca.

Taílson, já cumpria pena no Centro de Detenção Provisória na cidade de Macau, acusado de tráfico de drogas e receptação.

Em 2015 quando estava preso, Taílson ganhou as páginas dos noticiários do estado, com postagens no Facebook de dentro da cela no presidio de Macau. Durante a revista na unidade, os agentes encontraram vários aparelhos de celulares.


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário