Mais um crime de homicídio na cidade de Martins: Traficante de drogas é morto a tiros dentro de sua residência

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, aconteceu na tarde de hoje em Martins, cidade serrana localizada no alto oeste potiguar. 


Dessa vez a vítima foi o traficante de drogas Francklin Max Ferreira Santos, 28 anos, residente na rua Antonio Maestro Cabrinha, bairro Cohab naquela cidade. 

Segundo informações colhidas pelos Policiais Militares, através da companheira da vítima, o crime aconteceu por volta das 15:00 horas, quando três elementos chegaram em um veículo de cor cinza, e após apenas um deles descer do carro, já com uma arma em punho passou a efetuar disparos de pistola calibre 380 na direção de Francklin, o qual ainda correu para dentro de casa, mas foi alcançado e morto na cozinha. 

A vítima já caiu sem vida e a companheira apavorada não soube informar aos policiais mais detalhes do crime, dizendo apenas que o elemento assassino em nenhum momento escondeu seu rosto.

Francklin já havia sofrido um atentado na cidade de Mossoró, onde residia, e depois de recuperado se mudou para a cidade de Martins, e passou a praticar atividades ilícitas como tráfico de drogas, furtos e roubos. "Ele era um velho conhecido da Polícia Militar da cidade de Martins, por ser um elemento desafiador" concluiu um PM. 

Com mais esse crime a cidade de Martins já contabiliza seu 5º homicídio no ano de 2017.   

Informações e fotos: Polícia Militar 
Montagem fotográfica: Umarizal News. 

Francklin Max Ferreira Santos respondia a cinco processos na justiça, sendo dois em Martins, um em Mossoró e outro em Pau dos Ferros, conforme relação abaixo: 

Martins



Mossoró


Pau dos Ferros

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário