NOTA DE ESCLARECIMENTO!



      
Em atenção à sociedade umarizalense, em virtude de notícias veiculadas neste domingo (02) em redes sociais, sobre o evento realizado no Helena Lúcia Parck, com uso de um Paredão de som (Paredão de Dalcivan), vem esclarecer que: 

Houve um excesso no volume do paredão não por má intenção dos organizadores do evento, mas sim porque o Paredão de Dalcivan estava passando por alguns ajustes e melhorias naquele dia. Se caso tivesse chegado ao nosso conhecimento, no momento do evento, que estávamos causando tal incomodo, sem sombra de dúvidas nós teríamos baixado o volume do som ou redireciona-lo para um local que não incomodasse mais (atitude essa que tomaremos nos próximos eventos). 

Gostaríamos de nos desculpar pelo transtorno causado a população umarizalense, e queremos frisar que o nosso intuito é levar diversão e um som de qualidade aos eventos que somos contratados, por isso a cada dia buscamos melhorias para nosso sistema. É sabido que para quem não está participando do evento, o barulho se torna algo insuportável, por este motivo, em respeito à Lei nº 3.688/41 e a população umarizalense, nos próximos eventos serão tomadas medidas preventivas para que não se repita mais este problema. 

Nosso som é usado único e exclusivamente para trabalho, sendo assim, não há diversão que se sobressaia o sossego alheio. 

Desde já agradecemos a compreensão de todos. 

Att: Equipe Paredão de Dalcivan
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário