_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil de Martins indicia elemento por homicídio ocorrido no dia 07 de fevereiro deste ano


A polícia Civil de Martins, indiciou nesta quinta feira (06) Antonio Elton da Silva, vulgo Eltinho, por homicídio que vitimou a pessoa de Adriano Antonio Alves no dia 07/02/2017. (RELEMBRE

De acordo com o Delegado Cristiano Zadrozny, Eltinho já responde a um processo criminal por tentativa de homicídio a Bruno José Pimenta, (RELEMBRE) e encontra-se com um Mandado de Prisão expedido e foragido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
8 de abril de 2017 08:11 ×

e porque ele nao esta preso? todo mundo aqui de martins sabe onde ele esta e sera que so a policia nao sabe? ou falta coragem de ir la buscar ele ja q tem mandado?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
9 de abril de 2017 08:26 ×

se brilhante fosse la no caminho da cachoeira da umarizeira pracisamente perto da barragem ele ia trazer ele vivo ou morto.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário