Policia Militar de Apodi prende indivíduo suspeito de participar de ações criminosas no município


Na manha deste Domingo dia 16/04, policiais militares da companhia de Apodi receberam a informação de que Denílson Alexandre dos santos, mais conhecido como "Neguinho", de 19 anos, estava escondido numa casa localizada na comunidade de Mulungu, Zona Rural de Felipe Guerra. 

De imediato foram até a localidade informada e conseguiram localizar e prende-lo, logrando êxito na ocorrência. O mesmo foi conduzido a sede da delegacia de policia civil de Apodi, onde foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, que adotará as medidas cabíveis. 

Neguinho estava sendo procurado pela policia desde a última Quinta feira dia 13/04, quando um menor havia sido apreendido após um homicídio na cidade e apontado o mesmo de ter participado de várias ações criminosas em sua companhia.

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário