Prefeita Elijane Paiva cumpre agenda em Natal e reivindica medidas de segurança para Umarizal

A prefeita de Umarizal, Elijane Paiva (DEM), cumpre agenda administrativa na capital do Estado do Rio Grande do Norte e, na manhã desta terça-feira (25), juntamente com o Deputado Estadual Getúlio Rego (DEM), reivindicou ao governo do Estado medidas efetivas para o combate à criminalidade na cidade do Alto Oeste Potiguar.


Na oportunidade, a gestora municipal cobrou que duas das medidas minimamente necessária para reforçar o combate à violência em Umarizal, seria o aumento imediato do efetivo das Polícias Militar e Civil e a aquisição de uma nova viatura para a PM. Em contrapartida, o município garantiu as atuais parcerias com as forças de segurança e a reforma do prédio onde funcionará o novo pelotão da PM.

O deputado democrata, informou que manteve contato com a nova secretária estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), a delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes, e que a gestora está sensível ao problema da violência em toda região Oeste do Estado e que estuda medidas cabíveis para o pronto atendimento das demandas apresentadas pela prefeita Elijane Paiva.

Outra reivindicação da chefe do Executivo umarizalense junto ao deputado Getúlio foi na área da Educação. Na ocasião, a pedagoga cobrou que o legislador e líder do DEM na região, apresentasse requerimento na Assembleia Legislativa para que o município de Umarizal fosse contemplado com mais um ônibus para transporte escolar municipal.

"Estamos em Natal cumprindo agenda administrativa e reivindicando dos nossos parceiros, medidas que venham garantir mais desenvolvimento para nossa cidade. Hoje, estamos com o deputado Getúlio Rego e cobramos dele um apoio ainda mais intenso para a resolução de problemas na área da Segurança e Educação. Queremos aumentar nosso efetivo policial, uma nova viatura para a PM e, na área da Educação, viemos garantir um novo ônibus escolar", comentou Elijane Paiva.

Fonte Blog do HERMES CASTRO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário