Umarizal: Cobrador é morto a tiros no bairro São Francisco próximo a Cohab

Crime de homicídio aconteceu numa estrada carroçável por trás da churrascaria e bar fogo de chão.


Eduardo Freitas, fazia cobranças de algumas lojas da cidade e andava por toda a região, e no final da manhã de hoje (24), foi alvejado e morto no conjunto São Francisco, que fica próximo ao conjunto Cohab. 

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, dois tipos de capsulas foram encontradas no local do crime, das pistolas ponto 45 e 380 e os tiros foram quase todos na cabeça. 

Os policiais acreditam que Eduardo estava parado e sentado na motocicleta quando foi surpreendido pelos elementos, pois não foi encontrado arrasto como se ele estive em movimento, "O corpo dele caiu pro lado direito como se ele estive parado" concluiu o PM.  

Umarizal contabilizou seu 3º homicídio no ano de 2017. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário