_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal: Elementos aparentando ser menores de idade praticaram dois roubos em sequência na noite desta sexta 21

Na noite desta sexta-feira (21), dois elementos aparentando serem menores de idade, tomaram de assalto dois celulares em uma calçada na avenida gavião e em seguida ao fugirem na direção da entrada nova da cidade, tomaram de assalto o celular de um jovem que chegava na casa de um amigo. 


Segundo informações, na calçada de uma casa nas proximidades do alto do hospital se encontravam quatro pessoas conversando, quando os elementos saíram de dentro de um bueiro e anunciaram o assalto, conseguindo levar dois celulares. Ao fugirem em uma rua paralela à avenida gavião, os elementos se depararam com um jovem que caminhava para a residência de um amigo, e novamente anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular. 

Segundo informações chegadas ao blog, só um dos elementos estava armado, e se tratava de um revólver prateado (inoxidado). Outro detalhe é que mesmo sendo a noite os elementos usavam óculos escuro e jaquetas de motocross. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário