UMARIZAL: Elementos assaltaram duas residências na rua das flores na noite desta terça (18)

Segundo informações colhidas através das redes sociais, dois elementos encapuzados assaltaram várias pessoas simultaneamente em duas residências da rua das flores, bairro São José na noite desta terça (18). 


Segundo relatos, os elementos estavam armados e levaram das vítimas, seus pertences pessoais, como celulares, jóias e dinheiro. 

Ainda segundo informações extraídas das redes sociais, logo após os assaltos, uma das vítimas ligou para a Polícia Militar, e o PM de plantão informou que por se encontrar sozinho, não tinha como atender a ocorrência. 

A situação da falta de efetivo não é desvantagem somente de Umarizal, várias outras cidades da região do alto oeste potiguar estão na mesma situação, e enquanto não acontecer um concurso público que supra essas necessidades, a tendência é piorar. 

Segundo as associações de Subtenentes e Sargentos, e Cabos e Soldados da PM/RN, vários policiais Militares estão se aposentando, e há uma possibilidade de até o final de 2017, oitocentos (800) policiais Militares se aposentarem e desfalcarem mais ainda os quadros da gloriosa, o qual já se encontra bastante reduzido. O último concurso para o ingresso de policiais militares na PM/RN foi em 2005, e a defasagem já ultrapassa os cinco mil homens.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário