UMARIZAL: Polícia Militar age rápido e prende elemento após tomar dois celulares de assalto

Na noite deste sábado, 22, por volta das 19:20 horas, a Polícia Militar após tomar conhecimento de um elemento praticando assaltos no bairro Santa Luzia, passaram a fazer diligências, e com a ajuda de alguns populares, conseguiram prender um elemento nas proximidades da Promotoria Pública, na rua Zenon de Souza.


Trata-se de João de Deus Lopes, 42 anos de idade, natural da cidade de Governador Diz Sept Rosado-RN, que após ser preso, entregou um celular que havia tomado de assalto do senhor conhecido por João do Pesão, e confessou que havia se livrado de outro celular que também roubou em Umarizal. 

O acusado disse aos Policiais Militares que veio para a cidade de Umarizal no intuito de roubar celulares, e que estava agindo sozinho e desarmado. 

Mais informações em instantes...


  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário