Usuário de drogas foi morto a tiros no Bacurau II em Apodi

Mais um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo na cidade de Apodi.


Desta vez a vítima foi o usuário de drogas Antonio Cardoso da Silva Filho, de 22 anos de idade, morador do bairro cruz de alma, Apodi-RN. 

O crime aconteceu por volta das 22:15 horas, numa via carroçável denominada de rua José Barra Neto, no bairro Bacurau II. A vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo possivelmente revólver calibre 38, na cabeça, pescoço e ombro e teve morte instantânea. 

Os policiais Militares da Rádio Patrulha chegaram no local cinco minutos depois do fato acontecer, e como a vítima aparentava estar ainda com vida, o SAMU foi acionado e com a chegado da equipe da unidade móvel, foi comprovado o óbito. 

No local populares disseram ter ouvido cinco disparos, mas como a via é muito escura, não viram nenhuma pessoa saindo do local, bem como não ouviram nenhum barulho de motor de veículo após os disparos, dando a entender que o criminoso chegou e fugiu a pé. 

O ITEP foi acionado e como já se deslocava da cidade de Mossoró para a cidade de Caraúbas, por volta da meia noite chegou em Apodi, e após ser feito a perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário