_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

101º Homicídio em Mossoró em 2017: Popular é morto a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró

Mateus Alberto de Araújo Silva, 32 anos de idade, natural de Antonio Martins, foi surpreendido e morto na Rua Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista no início da noite de hoje, 17 de maio.

Segundo informações, ele morava no Abolição IV, mas costumava frequentar um ponto de jogo na rua. Hoje quando ele deixou o ponto, foi seguido por dois elementos. Ele percebeu que estava sendo seguido e quando tentou se proteger dentro de uma lanchonete, foi alvejado e caiu sem vida no meio da porta de acesso do estabelecimento

As pessoas que estavam em outras lanchonetes praticamente assistiram toda ação dos criminosos, que chegaram a efetuar disparos na hora que estavam fugindo do local do crime.

A polícia não confirmou a informação de populares que Mateus teve uma passagem por tráfico de drogas.

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos, das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido, para exames de necropsia.


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário