_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

103ª e 104ª vítimas de homicídio em Mossoró em 2017: Casal é morto a tiros na madrugada de hoje em Mossoró

O Copom foi acionado na madrugada de hoje, com a informação de disparos de arma de fogo, na Rua João da Escóssia, próximo ao Supermercado Cidade e o Cemitério São Sebastião no bairro 12 anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Quando a Viatura do GTO chegou ao local encontrou o corpo de Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade, caído ao lado de uma motocicleta roubada. Com o apoio de um agente de segurança motorizada, o corpo de uma moça, ainda sem identificação, foi encontrado cerca de 300 metros, na mesma rua.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia no local, a moça foi alvejada nas costas com cerca de 04 disparos e caiu da motocicleta. Ela morreu no local. Josean, que possivelmente conduzia a moto, levou 02 tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater numa arvore, cerca de 300 metros depois e morreu no local.

Apesar da pouca idade, o jovem já havia sido detido duas vezes em 2017:



Quando foram mortos na madrugada de hoje, estavam numa motocicleta roubada.

A polícia não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vitima assaltada.

O Câmera






Fotos: WhatsApp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário