_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

107ª morte violenta em Mossoró em em 2017: Popular é encontrado morto com um tiro da cabeça no Bom Jardim em Mossoró

Um homem, sem identificação e aparentando 35 anos de idade, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de hoje, 27 de maio, no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O corpo foi encontrado na calçada da fábrica de Moveis dos Irmãos Escócias, na Rua Nilo Peçanha, próximo a caixa d’agua da Caern. Aparentemente a vítima era usuária de droga e o único pertence encontrada ao lado do corpo, foi um cachimbo “marica” utilizado para fumar crack.

Ninguém sabe quem é a vítima e nem o que teria acontecido. A Centro de Operações, da Policia Militar, “Copom” foi acionado por volta de 04 horas da madrugada com a informação de disparos de arma de fogo.

Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, a vítima apresentava um único ferimento, na lateral da cabeça. O corpo foi removido para a base da Unidade Regional do Itep, para exames de necropsia.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário