_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

111ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Popular é perseguido e morto dentro de casa no Belo Horizonte.

Na tarde deste domingo 28 de maio de 2017, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio por arma de fogo, o quinto do fim de semana. 

O crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte, zona Sul da cidade. 

Segundo informações da Polícia dois homens em um moto, invadiram a casa, mataram o ex-presidiário Deluciano Duarte Bezerra e balearam outra pessoa que estava na casa com Deluciano. 

O ex-presidiário ainda correu e tentou se esconder dentro do quarto da casa, mas acabou sendo baleado e morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

O outro baleado conseguiu fugir e escapar dos inimigos e foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ainda não se sabe qual a motivação para o crime e quem seria o alvo dos atiradores. A polícia informou que Deluciano já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 

A Polícia Militar, localizou no quinta da casa onde Deluciano foi morto, vários tabletes médios de maconha, balança de precisão e um pé de uma planta semelhante a maconha. O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O material encontrado na casa também foi encaminhado ao ITEP para ser periciado. 

Deluciano Duarte Bezerra é a 111ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.








Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário