_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

88º Homicídio em Mossoró em 2017: Líder comunitário é morto a tiros em Mossoró


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta terça feira 02 de maio de 2017 no bairro Ouro Negro,zona Sul de Mossoró. 

A vítima, o comerciante e líder Comunitário Lenilson Leite de Souza "Dito" de 54 anos de idade natural de Felipe Guerra. O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia pra onde foi socorrido por familiares. 

Informações repassadas pela Polícia Militar,dão conta de que a vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e o garupo efetuou os disparos. 

A dupla usava capacetes e fugiu após a ação criminosa em sentido ignorado. A motivação do crime e os assassinos ainda são desconhecidos da Polícia. A vítima, segundo informações era uma pessoa bem relacionada com a comunidade, o que torna o crime um mistério para a polícia. 

O corpo do lider comunitário será removido do necrotério do HRTM, para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Lenilson Leite de Souza foi a 88ª vítima da violência letal intencional em Mossoró, neste ano de 2017. A Investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário